понедельник, 14 мая 2018 г.

Estratégia de mídia social da universidade pdf


Quais são as melhores estratégias de mídia social para universidades?


Na Hootsuite, nós ajudamos centenas de universidades - incluindo a Universidade de Cambridge e a Universidade de Salford - a divulgar seus programas de mídia social. Aqui é um rápido olhar para três das melhores maneiras que descobrimos que os comerciantes da educação superior podem aumentar a inscrição e se conectar com os alunos nas mídias sociais.


Você trabalha no ensino superior? Temos um próximo webinar gratuito chamado "Como as mídias sociais estão transformando o ensino superior". Os especialistas da Universidade da Cidade e da Universidade de Cambridge vão compartilhar o que está trabalhando na sua universidade e você terá a chance de fazer perguntas e se conectar com outros líderes digitais . Reserve o seu lugar aqui.


3 grandes estratégias de mídia social para universidades.


1) Dê aos departamentos autonomia sobre suas mídias sociais.


"A beleza das mídias sociais departamentais é que é relativamente livre da marca e comercializou a sensação de páginas web oficiais da universidade". Rachel Herrmann, palestrante da história americana moderna da Universidade de Southampton (Reino Unido), escreveu recentemente na Crônica de Ensino superior.


"No momento em que uma universidade começa a exigir contas departamentais para tweet sobre certas coisas ou um certo número de vezes por dia, ou para informar sobre estatísticas específicas, essas contas começam a se sentir falsas".


Nós concordamos. As universidades são abertas e colaborativas por natureza. Não há escassez de especialistas, embaixadores de estudantes brilhantes e departamentos dispostos a compartilhar sua paixão nos canais sociais.


Mas sem coordenação e controle central, isso pode levar a uma comunicação fragmentada e evitar que a universidade crie uma presença digital coesa. Por exemplo - quando um novo aluno se junta e quer se envolver com o Departamento de Inglês, quais das 23 contas sociais eles seguem?


Como Paul Redfern, a equipe de comunicação e marketing liderou no Gettysburg College, sugerido em Inside Higher Ed, "Nosso objetivo deveria ser deixar a faculdade ser professora e deixar os alunos serem estudantes - e incorporar seus pontos de vista, estilos e vozes nos canais on-line. gerenciar em nome da instituição. "Ao mesmo tempo, porém, as mídias sociais" precisam ser gerenciadas como qualquer outro canal de comunicação oficial ".


A chave é equilibrar a colaboração e a supervisão. Incentive as diferentes vozes em sua universidade para expressar seus pontos de vista e pesquisar paixões - mas certifique-se de que a integridade e unidade da universidade seja preservada.


O que fazer.


O primeiro passo é organizar todas as contas com uma plataforma de gerenciamento de mídia social. Isso dá autonomia aos seus diferentes departamentos, ao mesmo tempo em que dá à sua equipe de comunicação uma visão central de toda a comunicação universitária nas mídias sociais. Este guia oferece ajuda para escolher uma plataforma de gerenciamento social.


Em seguida, projete uma política de mídia social e um processo para departamentos e grupos criando novas contas. Você não quer sufocar criatividade e colaboração, mas você precisa proteger a reputação da universidade e assegurar uma presença digital coerente. Este recurso explica o lado administrativo das mídias sociais, incluindo mitigação de riscos e criando políticas efetivas de mídia social.


Crie um processo eficiente para identificar contas de mídia social de risco e fora de marca. Você não quer confiar em descobertas acidentais e busca manual (como um professor percebendo uma nova página Facebook questionável por um grupo de estudantes). Em vez disso, configure vários fluxos de Hootsuite para verificar automaticamente termos de marca e ter um processo simples no local para lidar com problemas.


Defina objetivos que reúnam toda a universidade. A rivalidade antiquada pode ajudar aqui, como ganhar uma maior participação digital da voz do que uma universidade concorrente. Em seguida, forneça relatórios semanais abrangentes e fáceis de entender para o gerenciamento superior em torno de atividades digitais e progresso, incluindo: sentimento do mercado, análise competitiva e principais histórias.


2) Apoie cada etapa da jornada do estudante.


Um estudo da Pew Research descobriu que 52% dos adolescentes usam o YouTube e outros sites de redes sociais para pesquisar tarefas - faz sentido, seu conteúdo no YouTube e no Facebook será o primeiro lugar que eles olhem ao avaliar o caminho da universidade. De acordo com o Relatório de Uso e Atitudes de Adultos de 2015, os adolescentes da U. K passam 3,5 dias úteis por semana em plataformas sociais.


Se ele está criando conteúdo do YouTube para revelar a vida do campus ou se conectar com alunos no Facebook, você precisa nutrir relacionamentos em cada etapa da jornada do aluno.


Por exemplo, a Universidade de Cambridge usa a Hootsuite Enterprise para monitorar 260 contas sociais diferentes pertencentes ao Ph. D. estudantes, departamentos universitários, organizações afiliadas, influenciadores e amigos da universidade. Isso os ajuda a ouvir as muitas necessidades diferentes de seus alunos e comunidade.


O que fazer.


Descobrimos que as estratégias de sucesso observam os muitos ângulos da vida de um aluno. Crie uma estratégia para cada estágio do ciclo de vida de seu aluno:


Estudantes potenciais: quais são as suas principais questões e como eles estão usando social para avaliar e imaginar a vida em seu campus? YouTube, Instagram e Facebook são úteis aqui. Estudantes atuais: como você ajudará os alunos a se conectarem com diferentes clubes universitários, departamentos e vida no campus? Alunos: como você fica conectado depois de se formar? Eles podem usar o Snapchat no campus, mas o LinkedIn e o Facebook provavelmente serão melhores formas de longo prazo para se manterem conectados.


Depois de criar estratégias para esses públicos principais, você pode expandir para outros segmentos, como potenciais professores, doadores, partes interessadas do governo, indústria e comunidade.


3) Use atribuições para gerenciar questões em tempo real.


No dia da compensação, mais de 350 universidades da U. K tentam se conectar com potenciais estudantes e responder perguntas sobre cursos e instalações em redes sociais. Para gerenciar isso, é necessário planejar, colaborar e ouvir profundamente.


Nosso cliente, a Universidade de Salford, usou a escuta em tempo real e as atribuições para lidar com o dobro dos inquéritos na metade do tempo em relação ao ano anterior, respondendo a quase 800 mensagens.


No passado, as consultas de esclarecimento na Universidade de Salford foram realizadas por telefone ou por, que exigiam call centers ou extensas discussões entre palestrantes e acadêmicos. Movendo-se para o social, a universidade foi historicamente apenas configurada para pegar menções diretas, o que significava que muitas perguntas não foram respondidas.


À medida que mais estudantes se voltaram para o Twitter para fazer perguntas durante a limpeza, a equipe da universidade visitaria o Twitter para responder - sem saber se outro membro da equipe já havia respondido.


Desta vez, Justin Clark, assessor de imprensa sênior da Universidade de Salford, criou várias buscas de palavras-chave e fluxos geo-localizados para capturar todas as consultas de estudantes internacionais e internacionais relacionadas a diferentes cursos e departamentos - quer eles mencionassem a universidade ou não .


Não só eles podem realizar uma audição mais avançada, mas eles poderiam ter várias pessoas colaborando sem duplicar respostas ou mensagens perdidas.


"Diariamente, buscaremos o que nossos alunos estão dizendo on-line e provocam conversas genuínas e individuais com eles. Essa interação poderia significar a diferença entre esse aluno que nos escolheu em outra universidade - do ponto de vista comercial, isso é um potencial de £ 27,000 ", diz Justin.


Como resolveram isso:


Eles criaram uma equipe dedicada de compensação de mídia social para responder a perguntas. Cada membro tinha conhecimento específico do processo de recrutamento de estudantes.


Eles tinham um único líder de equipe responsável por monitorar e ouvir em todos os canais sociais. O líder da equipe então atribui mensagens individuais ao membro relevante da equipe de compensação de mídia social para agir.


Isso garantiu que o inquirer recebeu a resposta certa na primeira vez em um prazo tão curto quanto possível. Em média, os tempos de resposta às consultas foram entre dois a quatro minutos.


"Foi uma revolução silenciosa no ano passado. Sem ter investimentos executivos nas redes sociais, não conseguimos comprovar o seu valor. Agora que estamos aumentando a eficiência do recrutamento em tempos de compensação, estamos recebendo o buy-in, precisamos provar o ROI ", diz Justin.


Junte-se a nós para um webinar prático sobre como usar as mídias sociais no ensino superior.


Nós vamos entrar em detalhes com exemplos concretos no nosso próximo webinar gratuito. Possui especialistas da City University e da Universidade de Cambridge e lições chave que o Hootsuite aprendeu com as centenas de universidades.


Aprenda formas específicas em que as equipes de comunicação, o departamento de admissão, os serviços de estudantes e as relações de ex-alunos podem usar as mídias sociais.


Descubra como aumentar a colaboração e atingir metas como recrutamento e retenção de estudantes.


Receba um conselho especializado de Sabrina Francis, assistente de mídia social da City University e Barney Brown, chefe de comunicação digital da Universidade de Cambridge.


Como as mídias sociais estão transformando o ensino superior.


Data: quarta-feira, 28 de outubro de 2015.


Sobre o autor.


James é o Copywriter Enterprise Sênior da Hootsuite. Ele adora o marketing de conteúdo B2B, o sabor refrescante de Wolf Cola e a escrita de música.


Posts Trending.


Redes.


Vamos ficar conectados.


Inscreva-se agora para receber toneladas de excelentes conteúdos e boletins informativos.


Mídia social.


Mídia social.


CWRU Social Media Policy + Best Practices.


Já é um guru das redes sociais? Ou você está se preparando para alcançar o sucesso social de um departamento, programa ou grupo da universidade?


Seja qual for seu perfil de mídia social, esta política e essas melhores práticas são para você.


Não é um fã de ler coisas longas na web? Nem nós somos (e, geralmente, seus leitores não são). & zwnj; Baixe um PDF para leitura offline. & zwnj;


Introdução.


As mídias sociais tornaram-se onipresentes em nossas vidas pessoais, e pode ser uma ferramenta inestimável em nossa vida profissional, ajudando-nos a divulgar a notícia sobre pesquisas inovadoras, notícias universitárias interessantes e eventos futuros.


Mas também está mudando constantemente. O que é efetivo um dia pode não funcionar o próximo com base nos algoritmos mais recentes; O que já foi a sua plataforma mais visitada agora recebe muito menos tráfego, mesmo que suas táticas haven & rsquo; t mudaram.


Nós estamos aqui para ajudar e mdash, bem, tanto quanto nós podemos. Nós podemos, por exemplo, fazer com que o Facebook pare de alterar seus algoritmos. Mas podemos ajudá-lo a desbloquear o enigma do que é bom para publicar, o que é ineficaz e o que pode ser ilegal.


O que se segue é um acúmulo de estratégias, políticas e melhores práticas de mídia social para membros da comunidade Case Western Reserve, para suas contas pessoais e as que eles gerenciam para a universidade.


Existe uma diferença entre o seu uso pessoal e profissional das mídias sociais, é claro. Nós apresentamos diretrizes para ambos, mas existem duas regras independentemente do seu papel:


Pense antes de tweeter (ou postar, ou encaixar ou pino). A mídia social é um fórum público, não importa quão seguras suas configurações de privacidade ou qual plataforma você usa. Alguém pode tirar uma captura de tela de suas postagens (ou, de outro modo, compartilhá-las) em questão de segundos. Mesmo se você excluir a postagem, o dano já poderia ser feito. Seja 100 por cento certo de que você se sinta confortável com seu post e mdash, e que você ficaria bem com colegas, potenciais empregadores ou até mesmo seus pais a verem isso. Porque, confie em nós, eles podem. Em caso de dúvida, deixe-o fora. Perguntando se algo é muito privado para compartilhar? Se você tiver que questioná-lo, não o publique. Nunca compartilhe informações confidenciais, pessoais ou proprietárias sobre a Case Western Reserve University, sua administração, estudantes, funcionários, ex-alunos ou doadores em mídias sociais. (Mesmo em sua conta pessoal, não coloque informações pessoais de qualquer pessoa sem a sua permissão). Isso inclui fotos de pessoas cuja permissão você não recebeu para publicar publicamente. Use seu melhor julgamento e siga as políticas da universidade e os requisitos federais.


Política para contas oficiais de mídia social [+]


As contas oficiais de redes sociais são contas que a Universidade Marketing e Comunicação autoriza a representar a universidade através das mídias sociais.


Qualquer pessoa que administra ou contribua para uma conta oficial de redes sociais deve seguir esta política em relação a essa conta. Isso inclui qualquer pessoa que administra ou contribua para um canal de mídia social em nome de uma escola, departamento, escritório ou outra entidade oficial na universidade. As opiniões pessoais não devem ser expressas através de contas oficiais de mídia social.


A Política para as Contas Oficiais de Comunicação Social aplica-se apenas a postagens em contas oficiais. Não se aplica às interações que os indivíduos podem ter em suas contas de mídia social pessoais, desde que tais comunicações não indiquem que o indivíduo esteja falando em nome da universidade. E, é claro, as melhores práticas sempre se aplicam, não importa onde as publicações aparecem.


Esta política não se aplica às organizações estudantis. As organizações devem seguir a orientação de seus órgãos de governo e, quando necessário, a direção da Divisão de Assuntos Estudantis. As organizações estudantis que usam o logotipo da universidade não devem manipulá-lo de forma alguma. Além disso, a universidade reserva-se o direito de monitorar e restringir como seu logotipo e nome são usados.


Esta política aplica-se a todas as plataformas de redes sociais, incluindo mas não limitado a Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat, Google+, Tumblr, Pinterest e blogs. Significa ser um documento vivo que se transformará à medida que as tecnologias mudam.


Registro de conta [+]


As contas criadas antes de fevereiro de 2017 devem se registrar na UMC até 28 de fevereiro de 2017. Após fevereiro de 2017, os gerentes de redes sociais devem registrar novas contas com o UMC antes de serem criadas. Esta política aplica-se a todas as plataformas de redes sociais.


O processo de registro começa com um pedido ao Marketing e Comunicações Universitárias (UMC) para se tornar um representante autorizado de mídia social. University Marketing and Communications reserva-se o direito de determinar quais contas são consideradas "oficial" e, como tal, pode usar o nome da universidade, o logotipo e, de outra forma, falar em nome da universidade.


Para se registrar, você deve preencher um formulário que inclui:


o nome da conta (proposto ou existente), URL (se existente), informações de contato para o administrador da conta e um administrador de backup, uma breve visão geral de seus objetivos, audiência, estratégia e medidas para o sucesso, e um plano de saída, se você precisar remover sua conta, como você fará isso?


Os usuários também serão obrigados a atualizar (ou manter) as informações de contato do administrador da conta a cada seis meses, para garantir a continuidade. Além disso, você deve concordar em cumprir as diretrizes de comunicação de crise.


Crisis Communications.


Em caso de emergência, a Case Western Reserve University deve comunicar uma mensagem unificada em todos os canais. As páginas de mídia social estão cada vez mais entre os primeiros lugares em que os membros da comunidade vão para detalhes sobre uma emergência, o que está sendo feito e o que eles devem fazer para ficarem seguros. Muitas vezes, procurarão páginas relacionadas ao Reserve Case Western no Facebook e no Twitter, buscando termos como o & ldquo; Case Western Reserve University, & rdquo; & ldquo; Case, & rdquo; & ldquo; CWRU, & rdquo; etc.


Portanto, aqueles que abrem ou executam uma conta de mídia social que tenha qualquer relação com a universidade (ou seja, contém o nome & ldquo; Case Western Reserve University, & rdquo; & ldquo; Case, & rdquo; & ldquo; CWRU & rdquo; ou similar), os usuários devem concordar com:


imediatamente atualize a página com mensagens aprovadas apenas das contas oficiais do Facebook e do Twitter do Case Western Reserve (se as atualizações forem possíveis), não espalhe rumores ou boatos e compartilhe informações críticas vistas nas mídias sociais com representantes do Marketing e Comunicações Universitárias.


Os meios de comunicação social, incluindo o Facebook e o Twitter, exigem que os administradores da conta sejam "representantes autorizados". para as páginas que eles mantêm. Somente os administradores que concordaram com este protocolo serão os "representantes autorizados". para as páginas da Case Western Reserve University. O não cumprimento desta política pode resultar no encerramento da página ou conta de mídias sociais.


Facebook Business Manager.


As contas do Facebook usando o nome da universidade, o logotipo ou representando o Case Western Reserve em uma capacidade oficial devem usar o Facebook Business Manager (business. facebook) e adicionar um representante da University Marketing and Communications como administrador da conta em suas páginas do Facebook.


Embora os usuários ainda sejam responsáveis ​​por seguir as diretrizes de comunicação de crise e mdash, e para postar e monitorar todo o conteúdo em suas páginas, isso ajudará a garantir a continuidade nas páginas no caso de os gerentes de conta deixarem a universidade. UMC não tentará & ldquo; controle & rdquo; páginas ou atualizações de mensagens; Esta é simplesmente outra saída para garantir que, se as postagens ofensivas forem adicionadas a uma página, existe uma maneira adicional de serem removidas. Ele também fornece continuidade se houver volume de negócios dentro do departamento.


Entre em contato com socialmediacase. edu para obter mais informações.


Políticas e procedimentos universitários relevantes [+]


O uso de mídia social é regido pelas mesmas políticas que regem todas as outras comunicações eletrônicas. Leia as seguintes políticas antes de usar qualquer mídia social.


A publicidade em nome de fornecedores externos é proibida nos sites da Case Western Reserve University e nas redes sociais, com exceção do Case Western Reserve University Athletics, por meio de seu provedor de direitos de mídia.


Todos os sites de redes sociais têm políticas e termos de serviço que devem ser revisados ​​e acordados antes de serem utilizados.


Confidencialidade.


Não publique informações confidenciais ou proprietárias sobre a Case Western Reserve University, seus administradores, estudantes, funcionários ou ex-alunos. Siga todas as políticas da universidade, requisitos federais e requisitos, tais como HIPAA e FERPA & mdash e regulamentos da NCAA.


Não discuta uma situação envolvendo indivíduos nomeados ou retratados sem sua permissão. Uma boa regra de ouro: se você não apresentasse a informação em um fórum público, não postar em linha. Siga todas as políticas e diretrizes da universidade sobre o tratamento apropriado das informações dos alunos, funcionários e pacientes.


Os indivíduos são responsáveis ​​pelo que eles postam, seja em contas pessoais ou universitárias. Como tal, eles podem ser responsabilizados por posts considerados infracções de direitos autorais, difamatórios, proprietários, difamatórios ou obscenos. Verifique todas as informações como fato antes de publicar, e cite e vincule às fontes, se apropriado.


Acessibilidade.


A Case Western Reserve está empenhada em garantir que os materiais digitais estejam disponíveis e acessíveis a todos os membros da comunidade do campus, incluindo pessoas com deficiência. Os administradores de redes sociais devem tomar medidas para reduzir as barreiras ao acesso para pessoas com deficiência, por exemplo, permitindo compatibilidade com o leitor de tela, legenda de vídeos e adicionando tags descritivas nas imagens. A maioria das principais plataformas de mídia social oferecem soluções de acesso para pessoas com deficiência, mas todos os administradores devem fazer sua parte para aliviar quaisquer barreiras.


Ao usar fotografias ou gráficos, reutilizando conteúdo ou compartilhando informações, esteja atento às leis de direitos autorais e de uso justo. As imagens não podem ser & ldquo; tomadas & rdquo; fora da Internet sem autorização explícita do proprietário. Os indivíduos devem proteger a permissão ao incluir material protegido ou com marca registrada e incluir uma declaração de permissão ou aviso legal, conforme exigido pelo proprietário. Para obter mais informações, visite o Escritório de direitos autorais dos EUA em copyright. gov.


A universidade mantém uma marca registrada em seu nome (& ldquo; Case Western Reserve University & rdquo;), bem como outras iterações, incluindo & ldquo; Case & rdquo; e & ldquo; CWRU, & rdquo; e a frase & ldquo; pense além do possível. & rdquo; O uso desses termos em nomes de contas, alças de Twitter ou bios pode ser uma violação de marca registrada se usado para deturpar a universidade.


Uma vez que a conta é designada pela UMC como & ldquo; oficial, & rdquo; é considerado representante autorizado da universidade; Como tal, os administradores podem usar o nome da universidade em materiais, desde que o uso seja consistente com esta política.


Os logotipos da universidade também são marcas registradas e podem ser usados ​​apenas por contas de redes sociais autorizadas. A UMC criou um conjunto de ícones de redes sociais aprovados em tamanhos apropriados. socialmediacase. edu para solicitar um.


Declarações políticas.


Declarações políticas (seja em texto ou na forma visual) geralmente não devem ser feitas em contas oficiais. Como uma organização isenta de impostos, a universidade está proibida de participar de uma campanha política em nome ou em oposição a qualquer candidato e está sujeita a outros requisitos. Para garantir que a universidade não afeta essas regras, qualquer pessoa que pretenda publicar uma declaração política em uma conta oficial deve primeiro enviar a declaração à UMC para revisão e aprovação em coordenação com outros escritórios.


Uso da fotografia.


Por seção 2741 do Código revisado de Ohio, as instituições de ensino superior podem usar a foto de um indivíduo sem permissão explícita se ambos os seguintes se aplicarem:


O indivíduo é ou era um aluno ou um membro da faculdade ou pessoal da instituição do ensino superior. O uso da personalidade do indivíduo é para fins educacionais ou para a promoção da instituição do ensino superior e seus objetivos educacionais ou institucionais.


As contas universitárias devem incluir uma declaração em algum lugar em suas páginas de mídia social que explique quem entrar em contato se um indivíduo quiser que sua foto seja removida da página.


Quando se trata de contas de redes sociais, o nível de segurança de senha varia; algumas contas estão ligadas a logins pessoais, enquanto outras permitem um login e uma senha separados.


Todas as senhas para contas de mídia social e mdash, mesmo que conectadas a uma conta pessoal e mdash, devem ser atualizadas a cada 180 dias (uma vez por semestre), de acordo com a política de senha da universidade. Além disso, as senhas devem atender aos mesmos padrões de complexidade, conforme descrito pela University Technology:


Deve conter oito ou mais caracteres. Deve incluir pelo menos três dos seguintes itens: Letras maiúsculas Letras minúsculas Numeração Pontuação.


3. Ao usar palavras de dicionário comuns, não podem ser utilizadas mais de quatro letras consecutivas.


As senhas devem ser alteradas imediatamente quando um indivíduo com acesso à sua conta sai do departamento / organização / unidade. Todas as senhas devem ser armazenadas de forma segura em uma ferramenta de gerenciamento de senhas, com acesso concedido ou removido de indivíduos, conforme necessário.


Alterar senhas regularmente ajuda a proteger contra hackers, roubo de identidade ou uma série de outros riscos de segurança. Também ajuda a garantir que usuários não autorizados não possam ter acesso a contas e mitigar o risco geral.


Se os usuários tiverem dúvidas sobre as recomendações de senha, socialmediacase. edu.


Contas inativas.


As contas de redes sociais devem ser mantidas e atualizadas regularmente. O Marketing e as Comunicações Universitárias recomendam que as páginas do Facebook sejam atualizadas pelo menos três vezes por semana, e o Twitter não menos de uma vez por dia útil. Uma abundância de contas inativas reflete mal na estratégia de comunicação de toda a universidade. Portanto, as contas inativas por mais de dois meses podem estar sujeitas a desativação ou exclusão.


Representantes da University Marketing and Communications monitorarão periodicamente as contas da atividade e contatam o administrador apropriado (ou o backup) para discutir a inatividade.


Por favor, note: as contas ganhas & rsquo; t serão automaticamente removidas; Marketing e comunicações universitárias entrarão em contato com o administrador (e o administrador de backup), seguido pelo líder do departamento, unidade ou organização, para discutir as opções antes da desativação.


Extinção de contas.


Se você quer, ou for solicitado, remover uma conta de redes sociais, siga as seguintes etapas para garantir que nenhum dado seja perdido no processo:


No Facebook.


Ir para Configurações da conta Clique em "Geral" na coluna da esquerda Clique em "Baixar uma cópia dos dados do seu Facebook" Clique em "Iniciar meu arquivo"


Seguir estas etapas fornece um registro de postagens que você compartilhou, listas de fãs e atividade geral do Facebook.


No Twitter.


Vá para & ldquo; Configurações & rdquo; Em & ldquo; conta, & rdquo; Clique em & ldquo; Solicite seu arquivo. & rdquo; Baixe e salve o arquivo ed para você.


Isso fornece um registro de sua atividade completa do Twitter para futuras referências.


Política para contas pessoais de mídia social [+]


Empregados & rsquo; O uso incidental de mídias sociais no local de trabalho é permitido desde que seu supervisor determine que esse uso não interfere com operações ou produtividade, nem viola as políticas oficiais estabelecidas pelo departamento ou pela universidade. A Case Western Reserve reserva-se o direito de monitorar o uso de seus sistemas informáticos, e ações disciplinares ou outras podem ser tomadas se a atividade on-line de um empregado for considerada violar qualquer um dos critérios acima listados. Estes incluem, mas não estão limitados a, políticas da universidade em relação ao emprego que lidam com má conduta e comportamento inaceitável.


Compartilhando notícias da universidade.


Os indivíduos são incentivados a compartilhar notícias da universidade através de plataformas de redes sociais. No entanto, ao publicar ou responder pessoalmente ao conteúdo relacionado à universidade, seja antecipado sobre sua identidade. Divulgue sua afiliação. Indique claramente seu papel e seus objetivos ao publicar as notícias. Mas também não faça qualquer afirmação que sugira que você esteja falando em nome da universidade.


Compartilhando sua opinião.


Se publicar comentários pessoais em uma conta através da qual você menciona uma afiliação com a universidade, indique que você está expressando uma opinião pessoal, não representando a Universidade Case Western Reserve, sua administração ou outros membros da comunidade. Por exemplo, se você quiser tweet regularmente sobre notícias de educação superior e se afiliar com o Case Western Reserve, você poderia colocar em sua biografia que as opiniões e os pensamentos expressados ​​são seus e não refletem as opiniões do CWRU.


Os indivíduos sempre devem usar o bom gosto, o bom senso e um tom profissional quando participam de uma discussão em linha, especialmente aqueles em relação à universidade.


O que vemos?


Case Western Reserve não monitora as presenças individuais de mídia social, a menos que seja exigido por uma política legal ou outra política universitária. Caso a universidade tome consciência de uma interação que viole as políticas da universidade, a universidade se reserva o direito de tomar as medidas adequadas.


Por favor, note: neste momento, a universidade deve seguir indivíduos em Snapchat para que CWRU & rsquo; s & ldquo; stories & rdquo; ser visto. Não iremos assistir a sua história, a menos que seja solicitado especificamente por você, ou exigido por uma política legal ou outra política da universidade. Se você enviar as mensagens pessoais da universidade, elas serão revistas e consideradas para publicação através da principal conta Snapchat da universidade.


Melhores práticas tornam perfeito [+]


Cada vez mais, a mídia social é o nosso primeiro (e mais próximo) contato com o nosso público. Mas audiências & rsquo; a atenção é fugaz; Você só tem alguns segundos para fazer uma ótima impressão. Use estas dicas para guiá-lo através da esfera social e mdash, e faça seus seguidores ouvir o que você tem a dizer.


Seja aprovado. Se você estiver atuando como a voz da sua unidade, certifique-se de que seu chefe está a bordo com o que você está dizendo. Então, você precisará registrar sua conta no Marketing e nas Comunicações Universitárias. Qual é o seu nome? Certifique-se de que seu identificador não só faz sentido, mas também reflete com precisão o seu relacionamento e a sua falta, ou a falta dele com a universidade. No Twitter, você vai querer manter isso curto; se fizer referência à universidade em seu nome, use & ldquo; CWRU & rdquo; em vez de & ldquo; Case & rdquo; (que, por sinal, só deveria ser usado em referência ao Case Institute of Technology). No Facebook, suas contas podem ser encontradas melhor se você incluir & ldquo; CWRU, & rdquo; & ldquo; Case Western Reserve & rdquo; ou & ldquo; Case Western Reserve University & rdquo; nisso. E, como sempre, lembre-se: nosso nome é Case Western Reserve University, Case Western Reserve ou CWRU. Outras iterações não refletem com precisão a instituição ou sua história. O UMC aprovará todos os nomes. Seja preciso e mdash, mas corrija seus erros se eles acontecerem. É crucial para garantir que você tenha os detalhes em linha reta antes de publicar uma atualização de status ou enviar um tweet. Mas ninguém é perfeito. Se você cometer um erro, fess up. Corrija quaisquer imprecisões ou erros de forma rápida e antecipada. Deixe claro e mdash, seja em postagens de acompanhamento, comentários ou substituições, e mdash; que você está ciente do erro e fez as correções apropriadas. Sua honestidade e diligência o ajudarão a se tornar uma voz confiável na comunidade social. A transparência é a melhor política. Quando você gerencia uma conta para um departamento ou unidade, geralmente ninguém sabe exatamente quem você é. Mas é bom para que os membros da sua comunidade saibam que eles estão interagindo com uma pessoa real. Você não precisa indicar seu nome e título toda vez que você postar, mas se alguém perguntar, diga-lhes! E lembre-se: porque eles não sabem quem você é, eles vêem suas postagens como provenientes da universidade. O que você diz reflete diretamente sobre todos nós. Tem algo a dizer. Você deve ter conteúdo relevante suficiente para publicar regularmente; Recomendamos pelo menos três vezes por semana no Facebook, uma vez por dia no Twitter e algumas vezes por mês no Instagram. Observe que dissemos & ldquo; conteúdo relevante. & Rdquo; Don & rsquo; t inundar seus seguidores com informações que não o afetem. Isso não é uma maneira de ganhar e mdash, ou mantenha os fãs. Se você não tem o suficiente para publicar, é hora de repensar sua estratégia de mídia social. (Contacte-nos. Podemos ajudar.) Qual é a sua resposta? Você deve (geralmente) ter um. A mídia social está no seu melhor quando promove um diálogo. Construa sua comunidade permitindo & mdash; e encorajando os seus fãs a fazerem perguntas e fornecendo respostas. Seja oportuno. Para gerenciar com êxito as páginas de redes sociais, um administrador deve verificar as contas pelo menos uma vez por dia (idealmente mais frequentemente) para responder a perguntas ou comentários. Don & rsquo; t censura. Case Western Reserve University está empenhada em demonstrar o respeito pela diversidade de pensamento, idéias e opiniões. Permita o discurso aberto sobre tópicos relevantes, mesmo que os sujeitos estejam em desacordo uns com os outros. Nós não censuramos, mesmo que o conteúdo reflete desfavoravelmente na universidade. (Somente o conteúdo que é factualmente incorreto precisa ser endereçado.) A fala obscena, ameaçadora, abusiva ou ilegal de qualquer maneira, no entanto, é inaceitável e deve ser removida imediatamente. Como administrador, é sua responsabilidade identificar o usuário ofensor e denunciá-lo aos administradores da plataforma de redes sociais. Você pode querer tirar uma captura de tela dos materiais ofensivos para referência futura. Saiba quando entrar. As discussões podem se tornar aquecidas ou até mesmo inadequadas ou ofensivas. Você não precisa intervir em todas as afirmações críticas, mas fique atento à conversa. Às vezes, você precisa ser o moderador; Alguns lembretes rápidos para serem civis podem fazer o truque. Outras vezes, os membros da comunidade o farão por você. Evite ser um confronto ou uma censura, e mantenha seu tom e intenção de sua estratégia de mídia social. E, acima de tudo, proteja os direitos de seus usuários. Seja um usuário. Se você não experimenta as ferramentas como um fã regular, você nunca maximizará sua capacidade de usar essas ferramentas como comunicador. Ser ativo nas mídias sociais permite que você veja o que os outros fazem bem e mdash, e depois faça um melhor. É uma conversa. Seus fãs são pessoas reais. Fale com eles como eles estão na sala. Nix a linguagem extravagante e, em vez disso, mostre sua personalidade, desenvolva um relacionamento e encoraje a discussão. Dê generosamente. Seus fãs fizeram o esforço para encontrá-lo. Recompense-os. Faça com que eles se sintam especiais com conteúdo exclusivo, conselhos, perguntas e jogos de reflexão. Permita-lhes o primeiro acesso a anúncios ou eventos. Dê-lhes uma razão para se preocupar com a sua mensagem. Qualquer coisa curta de incrível é o spam. Coloque-se no & ldquo; fan & rdquo; assente e avalie se você realmente deseja lê-lo. Se você não está interessado, você simplesmente vai incomodá-los e mdash, e você vai perder.


O que observar (e quando)


A mídia social oferece uma oportunidade única para interagir com seus fãs e criar conexões e mdash, não apenas enviar uma mensagem e nunca seguir.


Mas como você pode fazer isso se você não está assistindo a conversa? Para ser um bom membro de redes sociais, você deve monitorar suas contas regularmente.


Algumas dicas para fazê-lo:


Configure uma conta em um site de monitoramento de mídia social, como o HootSuite. Aqui, você pode assistir a atividade em todas as contas de redes sociais que você gerencia, bem como rastrear quando as pessoas estão falando sobre certas frases, como o & ldquo; CWRU. & Rdquo; Você também pode se inscrever para serviços de monitoramento baseados em taxas que você, pelo menos, diariamente, com notificações quando você já foi mencionado nas mídias sociais. Para obter mais informações sobre os serviços recomendados, entre em contato com a empresa socialmediacase. edu. Faça login em suas contas várias vezes por dia e mdash, especialmente logo depois que você fez um post e mdash, para ver como e se as pessoas estão respondendo. Se eles estiverem fazendo perguntas, responda! Se eles estiverem dando seus elogios, agradeça-lhes (ou gostem / favoritos suas mensagens)! Se eles estão sendo negativos e hellip, bem, você pode optar por responder, ou não. Veja nosso fluxograma de resposta para nossas sugestões sobre quando se envolver e mdash, e quando manter o caminho certo. Você vai de férias ou fora do escritório por alguns dias? Verifique se um administrador de backup está monitorando suas contas e tem o poder de responder adequadamente.


Going Mobile.


Os dispositivos móveis permitem que você seja conectado quase qualquer momento em qualquer lugar. O que é ótima, exceto quando não é.


Ter suas contas afiliadas à universidade ligadas ao seu dispositivo móvel pode ser positiva: você pode responder aos comentários imediatamente e manter as abas no que está acontecendo. Mas também pode ser perigoso: você acha que você mudou da página do Twitter da universidade para sua própria conta e vai fazer uma publicação pessoal e hellip, apenas para que ela apareça em sua página afiliada ao CWRU. Isso pode danificar rapidamente a marca e a marca da universidade, para não mencionar sua própria imagem dentro de seu departamento.


Erros acontecem, mas se podemos mitigar o potencial deles, nós preferimos. O Marketing e as Comunicações Universitárias recomendam que você não publique seu dispositivo móvel para uma Conta oficial de mídia social, a menos que seja absolutamente necessário (em caso de crise, por exemplo) ou a menos que seja uma plataforma móvel, como Instagram, ou seja executada por uma aplicativo separado, como o Facebook Business Manager & rsquo; s Páginas do Facebook.


Identificando contas inadequadas.


Embora o Marketing e as Comunicações da Universidade tentem rastrear contas afiliadas à universidade, esta é uma tarefa quase impossível. Como tal, pedimos que todos os membros da comunidade do campus sejam bons mordomos da marca e fiquem atentos às contas que reivindicam uma conexão Case Western Reserve.


Algumas maneiras pelas quais as contas podem deturpar um relacionamento com o CWRU incluem o uso de:


nosso logotipo (oficial ou modificado) o nome da universidade (ou alguma versão do nome da universidade, incluindo o & ldquo; Case, & rdquo; & ldquo; Case Western, & ldquo; Case Western Reserve, & rdquo; & ldquo; Case Western Reserve University & rdquo; ou & ldquo; CWRU & rdquo;) nosso slogan (& ldquo; pense além do possível & rdquo;)


Se você se deparar com uma conta de mídia social inapropriada, ou simplesmente um você está perguntando e mdash, notifique o Marketing Universitário e as Comunicações imediatamente em socialmediacase. edu. Se necessário, entraremos em contato com o Escritório do Conselho Geral para discutir as próximas etapas apropriadas.


Lembre-se: ele está lá fora.


Qualquer coisa que você compartilha nas mídias sociais é pública. Pode ser compartilhado, armazenado e distribuído globalmente. Don & rsquo; t postar tudo o que você não ficaria com vontade de ter compartilhado com seus colegas, pais ou mesmo estranhos.


Estratégia CWRU [+]


As mídias sociais oferecem uma infinidade de oportunidades para compartilhar a mensagem Case Western Reserve e melhorar o reconhecimento da nossa marca. Mas com oportunidade também vem falha em potencial. Sem uma estratégia unificada de mídia social, a Case Western Reserve apresentará uma aparência conflitante, o que poderá levar a problemas como a perda de confiança nas informações provenientes da escola, departamento ou programa.


Esta estratégia de mídia social, que guia as principais contas da Reserva Case Western, faz parte de uma estratégia de comunicação global maior da UMC e de outras unidades.


Claro, cada conta em cada plataforma deve ter sua própria estratégia, sua própria voz e sua própria mensagem para compartilhar. Nós não precisamos compartilhar as mesmas histórias (como isso é aborrecido?), Mas precisamos ter objetivos globais que nos permitam individualmente, de nossa maneira única, contar nossa história coletiva.


Através do nosso uso das mídias sociais, buscamos:


Comunique nossas mensagens-chave a um público amplo. Melhore a reputação da Case Western Reserve promovendo conteúdo apropriado e relevante. Proteja a reputação da universidade se a informação errada for disseminada. Crie um diálogo entre o público. Fomente um sentimento de orgulho em fazer parte da comunidade Case Western Reserve. Informar e educar o público de forma interativa e envolvente. Improve consistency in social media style across the university—while encouraging personal tone, voice and messaging to meet each constituency’s needs. Grow Case Western Reserve’s social media presence to become a major part of the university’s communication strategy. Meet our audiences’ wants and needs by analyzing metrics and mentions to see how we can better tailor our strategies. Implement best practices across all social media platforms. Build community and goodwill.


Why Should (or Shouldn’t) You Use Social Media?


Social media can be a powerful tool to disseminate news, connect with audiences and build a sense of community. At Case Western Reserve, we fully support the use of social media by schools and organizations—as long as there is a clear strategy behind it.


You see, social media alone isn’t a marketing plan; it’s just one of many effective outlets necessary for a successful integrated marketing and communications plan.


So before you get create a Facebook page for your department or launch a blog for your event, you need to think strategically. Ask yourself—and your supervisors—the following questions:


How can social media help us meet (and exceed) our goals? Is social media the appropriate channel for reaching our audience(s)? Who is our audience(s), and do they use certain social media channels? Which platforms or tools will be most effective? Do we have the resources for content development, execution and long-term maintenance?


Perhaps the most important question, though, is simply: Do we need a social media account?


If you don’t have news and information to post regularly (we recommend at least three times per week on Facebook, a few times a month on Instagram and once per day on Twitter, for example), then you likely do not need your own social media account.


Instead, please share your information with University Marketing and Communications to consider for its vehicles. We have built a large following on our official social media outlets and are always looking for more information to share and ways to showcase our wide-ranging university community. But we can’t post what we don’t know, so share with us! socialmediacase. edu with your ideas.


Get Started [+]


Now that you’re through all of this, you’re probably itching to get rolling on creating (or updating) a stellar social media campaign.


Once you’ve outlined your social strategy and set goals for each account, register your account(s).


Quer mais ajuda? We’re here! socialmediacase. edu to find out how we can assist.


Follow Case Western Reserve University’s official social media accounts:


&cópia de; 2017 Case Western Reserve University, 10900 Euclid Ave., Cleveland, Ohio 44106 216.368.2000.


Mais um passo.


Please complete the security check to access academicimpressions.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Cloudflare Ray ID: 3d005db6efa359de • Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


Mashable.


Conteúdo pago.


A Série de Marketing Digital é suportada pelo HubSpot, uma empresa de software de marketing de entrada com sede em Cambridge, Mass., Que faz uma plataforma completa de software de marketing, incluindo ferramentas de gerenciamento de redes sociais.


Para as universidades, decidir usar as mídias sociais é um acéfalo. A população demográfica de 18 a 24 anos é estudada em toda a web social, e sua homóloga mais nova (a multidão do ensino médio) está igualmente imersa. Os alunos, recentes e distantes, usam redes sociais para se envolverem e permanecerem conectados com o mundo. Membros da comunidade, pais de estudantes, doadores potenciais, professores e funcionários e outros constituintes são apenas um tweet ou "like" de distância. Com tantas populações-chave abrangendo as mídias sociais, as universidades quase não têm escolha senão integrar essas plataformas em seus planos de marketing e comunicação.


Muitas escolas alavancaram as mídias sociais de uma maneira importante. Na verdade, um estudo recente mostrou que um espantoso 100% das universidades tem presença em redes sociais. De atrair potenciais novos alunos com blogs de admissão e uso criativo de serviços baseados em localização como SCVNGR, para manter os ex-alunos envolvidos em comunidades dinâmicas e com conteúdo rico em Facebook e Ning, para informar os alunos sobre ofertas de campus através de feeds do Twitter e vídeos do YouTube, é claro que as universidades reconhecem a importância das mídias sociais.


Embora muitas escolas tenham grande sucesso com as redes sociais, outras nunca conseguem seus esforços no chão. O flop e as falhas de estratégias não conseguem obter o seguimento viral que se esperava, resultando em páginas adormecidas ou comunidades on-line menos do que prósperas.


Aqui estão seis melhores práticas para as universidades que procuram construir um envolvimento efetivo das redes sociais.


1. Desenvolver uma Estratégia e Definir Objetivos.


Antes de mergulhar primeiro na mídia social, aproveite o tempo para estabelecer uma estratégia. Que tipo de conteúdo você enviará? Com que frequência você publicará conteúdo, e de onde ele virá? Quais as populações que você pretende envolver? Considere recursos, também, como orçamento e pessoal. Quem será responsável por publicar conteúdo e envolver a comunidade?


Defina seus objetivos, também. O que você espera realizar com sua atividade de mídia social? Pense em desenvolver metas abrangentes (por exemplo, "construir conexões mais fortes com ex-alunos"), juntamente com outras mais específicas (por exemplo, "aumentar o registro de eventos Homecoming através de redes sociais em 75%"). Dessa forma, após um período de tempo, você poderá avaliar se seus esforços de mídia social foram efetivos.


2. Pick and Choose Your Platforms.


Só porque existem centenas de plataformas de mídia social por aí não significa que sua escola precisa de uma presença em todas elas. Vá para obter qualidade em relação à quantidade. O que faz sentido com sua estratégia? Se você está planejando cultivar uma comunidade bem unida para um subconjunto de alunos noivos, talvez olhe para Ning - uma plataforma com a funcionalidade para atingir esses objetivos. Se você estiver postando muitos vídeos do campus, talvez um canal YouTube ou Vimeo valesse a pena. Escolha uma combinação de plataformas que se complementem e ajudem a atingir seus objetivos. Certifique-se de não esquecer os sites de nicho, que são menos conhecidos, mas podem oferecer exatamente o que você precisa.


Considere suas populações também. Onde eles se reúnem online? Uma plataforma como Tumblr seria ideal para segmentar estudantes do ensino médio, já que o Tumblr é fortemente usado por adolescentes. LinkedIn, on the other hand, skews to older demographics, so perhaps it's a good fit for an alumni networking community.


3. Capacitar e apoiar departamentos individuais.


Dentro de uma universidade, existem muitos departamentos e unidades acadêmicas, todos com mensagens exclusivas e públicos distintos. Não faz sentido ter apenas uma entidade de mídia social para representar toda a universidade; os departamentos devem ser capazes de estabelecer suas próprias contas. Do escritório de vida de residência ao departamento de estacionamento para os refeitórios, cada unidade pode ter sua própria presença em mídia social (de forma coordenada em todo o campus, é claro). Dê uma olhada na conta do Twitter dos Serviços de Jantar da Universidade de Boston para um exemplo de um departamento universitário que usa bem as mídias sociais.


Nem todo departamento do campus terá alguém em equipe com experiência em comunicações ou mídias sociais, por isso pode ser útil oferecer sessões de treinamento em toda a universidade, educando os membros do campus sobre como usar as mídias sociais efetivamente para seus departamentos. Hands-on, one-on-one consultations for departments can be helpful, as well.


4. Coloque diretrizes no local.


Além de dar aos departamentos a capacidade de criar suas próprias contas de mídia social, deve haver diretrizes abrangentes e universitárias para assegurar a consistência e a adequação de toda a atividade de mídia social. Essas diretrizes serão diferentes para cada universidade, mas podem incluir coisas como convenções de nomeação de contas, políticas de resposta a crises, direitos autorais e lembretes legais e descrições dos princípios básicos que orientam a estratégia de mídia social da universidade, como autenticidade e transparência. Para obter uma olhada em algumas políticas de redes sociais bem estabelecidas, visite o Guia de Recursos da Política de mídia social de. eduguru para Ed mais elevado.


Uma vez que as mídias sociais são um empreendimento criativo e um campo em constante evolução, provavelmente é melhor deixar as diretrizes bastante abertas. As regulamentações e as políticas formais que são demasiado complexas podem dificultar a capacidade de uma universidade de inovar, ou dissuadir um membro da equipe que quer tentar algo fora da caixa.


5. Desenvolva uma voz consistente através de plataformas.


A presença das redes sociais da universidade é uma extensão da marca da escola. Qual é a sua marca? É brincalhão e brincalhão ou conservador e abotoado? It's important that a consistent voice is implemented across all of the school's major social media platforms — a school with an ultra-serious Facebook page and an offbeat and sarcastic Twitter account will just look like it's having an identity crisis.


Tenha em mente que cada plataforma tem nuances, de modo que a voz nunca será exatamente a mesma em todas as principais contas universitárias. O conteúdo precisa ser re-trabalhado para se encaixar na sensação de cada plataforma.


6. Communicate Across Campus.


Com tantos departamentos envolvidos em mídias sociais, torna-se extremamente importante que linhas abertas de comunicação existam em todo o campus. As oportunidades de colaboração são abundantes, mas essas colaborações não podem ocorrer se os departamentos operarem em silos. Ao se comunicar abertamente, os indivíduos podem compartilhar as melhores práticas e aprender com outras pessoas em seu próprio campus.


Embora a maioria de nós já tenha tido muitas reuniões em nossos calendários, talvez seja sensato adicionar mais uma reunião de mídia social convocada regularmente. An alternative is to keep an e-mail listserv, Facebook group, or some type of discussion forum to foster ongoing communication among all the people involved with social media at the university.


Não é nenhum segredo que as universidades estão se esforçando para o poder das mídias sociais e dedicando mais recursos a essa área. À medida que as universidades expandem seus esforços de mídia social, a estratégia, a formação e a colaboração entre campus serão críticas.


Series supported by HubSpot.


A Série de Marketing Digital é suportada pelo HubSpot, uma empresa de software de marketing de entrada com sede em Cambridge, Mass., Que faz uma plataforma completa de software de marketing, incluindo ferramentas de gerenciamento de redes sociais.

Комментариев нет:

Отправить комментарий