Posso doar ações para caridade?
Stewart, Dan.
Absolutamente, e você obtém uma dedução para a FMV na data da contribuição. Você também evitará o imposto sobre ganhos de capital se você doar o estoque apreciado, assumindo diretamente que se depreciou. Esta é uma estratégia melhor do que vender o estoque e contribuir com o dinheiro. Isso é assumir um ganho. Se você teve uma perda, então quer vender o estoque, pegar a perda de capital, compensar seus ganhos de capital e contribuir com o dinheiro. Espero que isso ajude e boas festas. Dan Stewart CFA & reg;
P. S. Eu esqueci de adicionar, isso também assume você Itemize e pode ser escalado (limitado) se sua renda for real alta. Mas, na maioria das situações, a resposta é sim, e a estratégia acima se aplica.
Hardy, Chris.
Uma das melhores maneiras de dar a caridade é através de estoque altamente apreciado. Aqui é como isso funciona:
Entre em contato com a instituição de caridade onde você gostaria que sua doação fosse feita. A maioria terá uma conta de corretagem criada com uma das maiores firmas de corretagem. Eles lhe darão instruções de fiação para que o estoque seja transferido. Você vai querer certificar-se de que sua corretora sabe que você NÃO quer vender o estoque, mas está querendo "transferir em espécie" para a instituição de caridade. Dessa forma, a instituição de caridade pode vender o estoque e usar os fundos para fins de caridade sem ter que pagar impostos sobre o ganho.
Agora, se você tem um estoque que tem uma perda construída, não dê isso "em espécie". & Quot; Em vez disso, você quer vender o estoque em uma perda para tomar a perda em sua declaração de imposto pessoal e use o produto para dar à instituição de caridade que irá em seu Anexo A como uma dedução detalhada.
Dar estoque é uma das melhores maneiras de suportar grandes causas e usar o código tributário para sua vantagem!
Investopedia.
Dando estoque, em vez de dinheiro, como uma doação pode beneficiar muito as duas partes. Você achará que a maioria das instituições de caridade, hospitais, escolas e outras organizações sem fins lucrativos aceitarão estoque como presente ou doação.
Se o estoque tiver aumentado em valor desde o momento da compra, o proprietário pode evitar pagar o imposto sobre os ganhos de capital doando a segurança para outra parte. Quando a segurança é doada para uma organização de caridade, o montante total ainda será elegível para uma dedução fiscal. Como a tributação é evitada na doação de estoque, o doador poderá fazer uma doação maior.
Por exemplo, diga que você estava procurando fazer uma doação de US $ 1.000 para uma instituição de caridade. Você poderia dar dinheiro ou doar estoque. Deixe-nos assumir que você comprou ações por um preço de compra original de US $ 700, mas agora vale $ 1.128,55. Para simplificar, vamos assumir que o imposto sobre ganhos de capital é de 30% da apreciação do estoque. A venda das ações por dinheiro seria de cerca de US $ 1.000 após o imposto sobre ganhos de capital (1.128,55 - (1.128,55 - 700) * 0,30). Neste caso, você deve ser indiferente entre doar todo o estoque ou dar dinheiro, pois ambas as opções irão custar US $ 1.000. No entanto, a instituição de caridade pode receber mais benefícios de uma doação de ações, pois receberão um presente avaliado em US $ 1.128,55, em vez dos US $ 1.000 em dinheiro.
Para obter informações adicionais sobre como distribuir estoque como presente, leia Posso dar estoque como presente?
Troyano, Robert.
Muitas 501 (c) 3 instituições de caridade aceitarão estoque apreciado como uma doação. Se o estoque passar a negociar menos do que seu custo, seria melhor vender o estoque primeiro e tomar a perda de impostos. Você pode então doar o dinheiro.
Se o estoque acontecer de ser mantido em uma conta de aposentadoria individual, você também pode vender primeiro, doar o dinheiro e não terá que ser reportado como receita tributável na sua declaração de imposto.
Creedon, Peter J.
A resposta curta é sim. É muito comum fazer um presente, geralmente apreciado estoque sem vendê-lo, então você não precisa pagar imposto sobre ganhos de capital, obter a dedução do presente de caridade em sua declaração de imposto e realizar uma enorme realização pessoal que ajuda uma causa importante para você.
Sugiro que você discuta o presente com seu assessor de impostos, uma vez que algumas questões a serem conscientes, como a instituição de caridade, devem ser uma instituição de caridade qualificada, quanto será elegível para dedução e o impacto sobre seus impostos. Em uma nota pessoal, também entenda como o presente se enquadra no seu plano de propriedade geral, como e quando você deseja que o presente seja dado (durante sua vida, depois de passar ou o cônjuge passa ou durante algum tempo específico), você faz o presente durante a sua vida e desejam obter os rendimentos (dividendos) enquanto vivos do estoque, ou um dos muitos outros cenários disponíveis para você. Existem muitas maneiras diferentes de dar sob muitos cenários diferentes com base no que deseja realizar. Sugiro que você considere cuidadosamente o que deseja alcançar e em que circunstâncias a instituição de caridade pode usar os fundos (por uma causa específica, e não despesas gerais administrativas, etc.), então discuta seu pensamento com seu assessor de impostos e um advogado de planejamento imobiliário para ajudar Coloque seus desejos na escrita e assegure-se de entender todas as suas alternativas do que você pode fazer e as vantagens para você. Gifting é muito pessoal e você pode realizar ou avançar algumas causas muito grandes com a sua doação, independentemente do seu tamanho.
5 coisas que você deve saber sobre dar ações à caridade.
A doação de ações em vez de dinheiro pode ajudá-lo a obter uma redução de impostos maior.
1 de dezembro de 2015.
É melhor dar ações ou dinheiro a uma instituição de caridade? Preciso fazer algo especial para fazer o estoque?
Veja também: Como aproveitar ao máximo sua doação de caridade.
A melhor estratégia depende de se o estoque aumentou ou diminuiu de valor desde que você o comprou e se o possui por mais de um ano. Aqui estão cinco coisas para saber sobre o estoque para a caridade para obter a quebra máxima de impostos.
1. Dar valiosas ações que você realizou por mais de um ano é melhor do que dar dinheiro. Se você doar ações que aumentaram de valor desde que você comprou mais de um ano atrás - e se você detalhar as deduções - você pode fazer uma dedução de caridade pelo valor justo de mercado da ação no dia da sua entrega. Você também evitará impostos de ganhos de capital sobre o aumento de valor ao longo do tempo, o que você teria que pagar se você vendeu o estoque, então deu a caridade que o dinheiro procede. Você pode deduzir o valor justo de mercado somente se você armazenar o estoque por mais de um ano antes de o distribuir. Se você segurou isso por menos de um ano, sua dedução é limitada ao seu custo - o que você pagou pelo estoque - e não o valor atual.
2. Se é uma ação perdedora, é melhor vendê-la e dar o dinheiro. Se o estoque perdeu valor, é melhor vender o estoque primeiro e dar o dinheiro à instituição de caridade. Você ainda poderá deduzir sua doação de caridade se você detalhar, mas você também poderá fazer uma perda de capital quando vender o investimento.
Propaganda.
3. Peça à instituição de caridade e corretora sobre o procedimento e o prazo para o estoque. A maioria dos bancos e corretoras exige uma carta de instrução ou carta de autorização para transferir as ações para instituições de caridade, e uma empresa de fundos mútuos pode ter um formulário especial. É uma boa idéia iniciar o processo pelo menos uma semana antes de 31 de dezembro, então a transferência tem tempo suficiente para ser concluída durante os feriados. Jane Wilton, conselheira geral do New York Community Trust, recomenda a transferência de partes do fundo mútuo algumas semanas antes. "Algumas empresas de fundos mútuos são mais rápidas do que outras", diz ela.
4. Você pode comprar tempo extra com um fundo aconselhado pelos doadores. Se você quiser transferir compartilhamentos quando o valor atingir um certo nível, mas quiser tempo adicional para decidir qual instituição de caridade suportar, você poderia dar o estoque a um fundo aconselhado pelos doadores. Você geralmente precisa de US $ 5.000 a US $ 10.000 para abrir um fundo aconselhado pelos doadores em uma empresa de corretagem, empresa de fundos mútuos ou fundação comunitária. Você pode fazer uma dedução de caridade quando entrega as ações ao fundo aconselhado pelos doadores, mas você tem tempo ilimitado para decidir quais instituições de caridade apoiar. O fundo aconselhado pelos doadores também pode aceitar ações de propriedade privada, imóveis e outros investimentos complexos. Consulte Fundos orientados por doadores: Tax Break Now, Charity Later para obter mais informações.
5. O tempo pode ser complicado se você doar sua distribuição mínima exigida de uma conta de aposentadoria. Se você quiser transferir o seu RMD para caridade, demore o seu RMD até o Congresso aprovar a lei, permitindo isso para 2015. Nos últimos anos, pessoas com mais de 70 anos de idade podiam transferir até US $ 100.000 de seus IRA para impostos de caridade - livre. O presente conta como sua distribuição mínima exigida para o ano, mas não está incluído na renda bruta ajustada. Esta pode ser uma ótima maneira de evitar ter que pagar impostos no seu RMD se você deseja apoiar uma instituição de caridade, e isso lhe dá uma redução de impostos mesmo se você não detalhar suas deduções.
Mas o Congresso geralmente espera até o final do ano para ampliar a lei. Para contar para a quebra de impostos, você geralmente precisa transferir o dinheiro diretamente do IRA para a instituição de caridade, e você não pode tocá-lo primeiro. Então, é uma boa idéia esperar até o Congresso aprovar a lei para 2015 antes de levar seu RMD. Mas se o Congresso ainda não atuou até meados de dezembro, pergunte ao administrador do IRA quanto tempo você pode aguardar e ainda atender seu prazo de RMD. Se você não pegar o dinheiro até 31 de dezembro, talvez seja necessário pagar uma penalidade de 50% do valor que você deveria ter tomado, mas não o fez. Veja transferências sem impostos de IRA para a caridade ainda estão em espera para obter mais informações.
Veja também: 15 Deduções fiscais que você não acredita são reais.
Propaganda.
Atualização do mercado.
Confira.
Últimos rankings de corretores on-line da Kiplinger.
Siga a Kiplinger.
1100 13th Street, NW, Suite 750.
Washington, DC 20005.
Atendimento ao Cliente / Contate-nos Relações com os Meios Revista do Marketplace Reimpressões e Permissões Fotocópia e Distribuição Eletrônica.
Todos os conteúdos e cópias; 2017, The Kiplinger Washington Editors.
Doação de ações para instituições de caridade.
Aumente seu presente para caridade e mdash e sua dedução fiscal e mdash, com uma estratégia simples.
Faça um maior impacto ao doar títulos apreciados de longo prazo, incluindo ações, títulos e fundos de investimento, diretamente para instituições de caridade. Em comparação com a doação de caixa, ou a venda de seus valores mobiliários apreciados e a contribuição do produto pós-imposto, você poderá aumentar automaticamente seu presente e sua dedução fiscal.
Como funciona?
É simples e fácil. Quando você doa ações para instituições de caridade, você geralmente terá uma dedução fiscal pelo valor de mercado total. E porque você está doando ações, sua contribuição e dedução fiscal podem aumentar instantaneamente em mais de 20% 1. Você preferiria doar títulos ou fundos mútuos? Os mesmos benefícios se aplicam.
Um presente maior e uma maior dedução.
Considere este exemplo de doar estoque para caridade com uma Conta de Doação na Fidelity Charitable:
1 Isso pressupõe que todos os ganhos realizados estão sujeitos à alíquota federal de ganhos de capital de longo prazo máxima de 20% e ao superávit do Medicare de 3,8%, e que o doador planejou originalmente vender o estoque e contribuir com o lucro líquido (menos os ganhos de capital sobretaxa fiscal e de Medicare) para caridade.
2 Base de custo total de ações é a quantia de dinheiro que você investiu nas ações de um determinado fundo ou segurança individual. Representa o valor do dólar básico que, quando comparado com o preço ao qual você vende suas ações, informa o quanto de um ganho ou perda de capital que você percebeu.
3 Isso pressupõe que todos os ganhos realizados estão sujeitos à alíquota federal máxima de imposto sobre ganhos de longo prazo de 20% e ao superávit do Medicare de 3,8%. Isso não leva em consideração os impostos estaduais ou locais, se houver.
4 O montante da doação proposta é o valor justo de mercado dos valores reconhecidos detidos mais de um ano que você está considerando fazer para doar.
O que esse financiamento extra poderia significar para a caridade?
Dependendo das organizações sem fins lucrativos que você escolhe apoiar, seu presente poderá ser transformado. Aqui está um exemplo:
Novo celeiro para um grupo de resgate de animais.
Novo celeiro para um grupo de resgate de animais.
Um novo sistema de TI para acompanhar os registros médicos dos animais, monitorar inventário de suprimentos e alcançar voluntários eletronicamente.
5 Supondo custos médios de construção de celeiro em US $ 40 por metro quadrado e esgrima em US $ 2.500 por área de 400m, é possível construir um celeiro de 100x100 pés quadrados e cercar 20 acres por esse valor.
6 Supondo taxas de licenciamento médias ($ 300 / mês) e software de gerenciamento de produtos (US $ 100 / mês), esse montante cobriria seis anos de serviço.
Doação de ações para instituições de caridade: por que é uma excelente escolha.
Matt e Veronica, um casal com vários investimentos bem-sucedidos, estavam pensando em doar uma parcela de suas ações para ajudar a financiar um grupo de resgate da vida selvagem.
Na primeira, eles consideraram vender o estoque e doar o produto para o grupo, porque isso parecia ser a opção mais fácil. Embora tivessem estabelecido uma base privada no passado e também considerassem essa opção, seu assessor apontou algumas das vantagens de usar um fundo aconselhado pelos doadores para fazer a doação em vez disso: a maior dedução fiscal, para iniciantes.
O seu conselheiro observou que a dedução de impostos para a distribuição de suas ações para a fundação privada seria limitada a 20 por cento de sua renda bruta ajustada, enquanto que para uma instituição de caridade pública com um programa aconselhado pelos doadores, o limite de dedução foi de 30% e uma diferença significativa.
Considere o seu estoque de longo prazo negociado publicamente para uma doação de caridade ou peça ao seu conselheiro sobre o melhor ativo para contribuir.
Ter uma conta de corretagem Fidelity Investments? Use nossa Ferramenta de Valores Agradáveis para ajudar a encontrar os ativos mais valorizados para doar. Faça login na sua Conta de recebimento para começar.
Alcance resultados gratificantes.
O melhor de tudo, Matt e Veronica foram capazes de diminuir a sua exposição fiscal e recomendar uma subvenção maior do seu fundo aconselhado pelos doadores do que teriam podido se tivessem vendido as ações e doado o produto líquido como planejaram originalmente.
Ao contribuir com as ações da Fidelity Charitable, conseguiram eliminar sua exposição fiscal de ganhos de capital e tomar uma dedução de caridade no valor do valor justo de mercado das ações.
Este estudo de caso hipotético é fornecido apenas para fins ilustrativos. Não representa um doador real, mas é um exemplo de como um fundo aconselhado pelos doadores pode ajudar os indivíduos a darem muito mais por causa das suas causas.
Isso funcionaria para você?
Ligue para o seu consultor ou abra uma Conta de Doação hoje.
Nosso Boletim de Estratégias de Doação.
Faça um passo inteligente para fazer mais uma diferença e inscreva-se no nosso boletim mensal para obter dicas úteis e recursos valiosos.
Obrigado! Você está a caminho de fazer mais uma diferença.
Verifique a sua caixa de entrada em breve para o nosso boletim mensal.
The Giving Account.
Inspire-se.
Sobre nós.
Mapa do site Demo Aviso legal Política de privacidade Ao usar ou fazer login neste site, você aceita o uso de cookies conforme descrito na Política de Privacidade de Fidelity Charitable.
Você está prestes a deixar o site Fidelity Charitable para um site que não é afiliado à Fidelity Charitable. A Fidelity Charitable não esteve envolvida na preparação do conteúdo fornecido no site não afiliado e não garante nem assume qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo.
Doações de caridade: o básico de dar.
Pontos chave.
A doação de caridade é uma ótima maneira de apoiar as causas que lhe interessam, bem como ajudar a reduzir sua carga tributária.
Formas de devolução incluem doações em espécie, presentes monetários e voluntariado.
Embora seja melhor dar do que receber, com um planejamento adequado é possível fazer os dois ao mesmo tempo. Considere as estratégias abaixo para ajudá-lo a fazer o maior impacto com suas doações de caridade, ao mesmo tempo em que recebe algumas economias de impostos para você.
Regras básicas para dar.
Os aspectos fiscais das doações de caridade podem ser complexos, por isso é uma boa idéia consultar um profissional de impostos sobre sua estratégia de doação pessoal. Dito isto, aqui estão algumas regras básicas:
Someize as deduções na sua declaração de imposto se você pretende deduzir doações de caridade. Solicite um recibo se você fizer uma doação de US $ 250 ou mais para uma única instituição de caridade. Mas se a doação for em dinheiro, você precisará de um recibo ou de um registro bancário corroborante, independentemente do valor. Obtenha uma avaliação independente para brindes de propriedade superiores a US $ 5.000 (US $ 10.000 para ações detidas de perto). Você não precisará de avaliação para ações negociadas em bolsa, títulos ou fundos mútuos. Subtrair o valor de quaisquer benefícios que você recebeu para sua contribuição de caridade (por exemplo, livros, fitas, refeições, entretenimento, etc.) antes de deduzi-lo.
Tratamentos fiscais por tipo de presente.
De um modo geral, as vantagens fiscais de uma contribuição de caridade dependem de três fatores: o destinatário (apenas doações para instituições de caridade qualificadas são dedutíveis), como você estrutura o presente e seu formulário. Diferentes tipos de doações de caridade - dinheiro, estoque ou propriedade pessoal - oferecem diferentes vantagens e desvantagens fiscais.
As doações em dinheiro são simples e geralmente totalmente dedutíveis. Conforme mencionado anteriormente, você precisará de um recibo da instituição de caridade ou de um registro bancário (como um cheque ou declaração cancelada) para comprovar o seu presente em dinheiro, por menor que seja.
Propriedade pessoal tangível.
Você pode doar quase qualquer item, incluindo roupas velhas, utensílios domésticos ou veículos. Tenha em mente que os presentes de roupas usadas e itens domésticos devem estar em "boas condições usadas ou melhores".
Se o imóvel não se relaciona com a missão da instituição de caridade, você pode deduzir o valor que você pagou ou o valor razoável atual da propriedade, o que for menor. Se a propriedade está relacionada com as roupas de missão da caridade doadas ao Exército da Salvação, por exemplo - geralmente é totalmente dedutível com base no seu valor atual razoável. Muitas instituições de caridade fornecerão algumas orientações sobre "valor de parto", mas é até você determinar o valor de sua doação para fins fiscais.
Propriedade de renda ordinária.
Você pode doar propriedade criada ou usada em uma empresa ou comércio. Isso inclui o estoque mantido para venda - ou, se você é um artista ou artesão, itens que você criou para venda. Esta categoria também abrange propriedades que, se vendidas, gerariam renda ordinária em vez de ganhos de capital de longo prazo, como investimentos mantidos por um ano ou menos.
Propriedade de ganho de capital de longo prazo.
Normalmente, você pode deduzir o valor total de mercado justo dos ativos de longo prazo apreciados que você detém por mais de um ano, como ações, títulos ou fundos mútuos. Por exemplo, o valor justo de mercado dos títulos negociados em bolsa é a média do preço alto-baixo na data da transferência. Além disso, não há imposto sobre ganhos de capital.
Um enrugar aqui é que a dedução é limitada a 30% da sua receita bruta ajustada (AGI) ao invés do limite usual de 50% para doações de dinheiro e de bens de curto prazo feitos para instituições de caridade públicas - embora você ainda possa transportar deduções não utilizadas para cinco anos.
Se você optar por deduzir apenas a sua base de custos, você pode aumentar o limite para 50% da sua AGI. Mas se você está segurando títulos com uma perda, é melhor vender primeiro, tomar a perda de capital para fins fiscais e, em seguida, doar o dinheiro. Tenha em mente, na maioria dos casos, a doação de títulos apreciados pode ser uma maneira econômica de beneficiar as instituições de caridade que você escolheu.
Você deve doar dinheiro ou ações para instituições de caridade?
Você pode vender suas ações e, em seguida, doar o que sobrou depois de pagar o imposto sobre ganhos de capital, ou você pode doar títulos diretamente. Mas com a segunda opção, você obtém uma maior dedução e a instituição de caridade obtém uma doação maior. Aqui está um exemplo de como os números podem aparecer se você estiver na faixa de imposto de 28% e deseja doar US $ 100.000 em estoque.
1 Assume base de custo de US $ 5.000, que o investimento foi mantido há mais de um ano e que todos os ganhos realizados estão sujeitos a uma taxa de imposto sobre ganhos de capital de longo prazo de 15%. Não leva em consideração quaisquer impostos estaduais ou locais.
2 Assume que o doador está no suporte de imposto de renda federal de 28% e não leva em consideração quaisquer impostos estaduais ou locais. Determinadas deduções de imposto de renda federal, incluindo a contribuição de caridade, estão disponíveis apenas para contribuintes que detalham deduções e podem estar sujeitas a redução para contribuintes com AGI acima de certos níveis. Além disso, as deduções para contribuições de caridade podem ser limitadas com base no tipo de propriedade doada, no tipo de caridade e na AGI do doador. Por exemplo, as deduções para as contribuições de propriedade apreciada para instituições de caridade públicas geralmente são limitadas a 30% da AGI do doador. O excesso de contribuições pode ser adiado por até cinco anos.
Voluntariado.
Você pode deduzir os custos de transporte e outras despesas relacionadas ao voluntariado. No entanto, tenha em mente que o valor do tempo de voluntariado não é dedutível.
Limitação de deduções detalhadas.
Começando com o ano fiscal 2013 e além, a chamada limitação da Pease sobre deduções detalhadas (nomeada para o deputado que a introduziu pela primeira vez) volta a vigorar. A maioria das deduções detalhadas, incluindo deduções de caridade, são reduzidas em 3% da AGI em mais de US $ 250.000 para depositantes únicos e $ 300.000 para casados casados em conjunto (até um total máximo de 80% das deduções detalhadas).
É importante ter em mente que a limitação de Pease é gerada pelo seu rendimento, e não pela quantidade de suas deduções detalhadas. Portanto, não deve ser um desincentivo para o aumento da doação de caridade.
Opções de doações mais sofisticadas.
Se você quer fazer um compromisso de longo prazo com a doação, os fideicomissos de residência de caridade (CRTs), fundos de renda conjunta, fundações privadas e fundos de doadores recomendados oferecem benefícios diferentes em termos de flexibilidade, impostos, custos administrativos e mínimos de contas.
Próximos passos.
Para discutir como esse artigo pode afetar suas decisões de investimento:
- Ligue para Schwab a qualquer momento no 877-338-0192.
- Fale com um consultor financeiro da Schwab na sua agência local.
Isto foi útil?
Um consultor financeiro da Schwab pode ajudá-lo a atingir seus objetivos.
Conteúdo Relacionado.
Em Charles Schwab, encorajamos todos a se apropriarem da sua vida financeira fazendo perguntas e exigindo transparência.
Nossos Insights & amp; As idéias trazem informações que promovam essa propriedade, porque acreditamos que os melhores resultados na vida são totalmente comprometidos.
Quer saber mais? Fale com o seu consultor financeiro da Schwab ou ligue para 800-355-2162.
Divulgações importantes.
A informação fornecida aqui é apenas para fins informativos gerais e não deve ser considerada uma recomendação individualizada ou um conselho de investimento personalizado. As estratégias de investimento mencionadas aqui podem não ser adequadas para todos. Cada investidor precisa rever uma estratégia de investimento para sua própria situação particular antes de tomar qualquer decisão de investimento.
Todas as expressões de opinião estão sujeitas a alterações sem aviso prévio em reação às mudanças nas condições de mercado. Os dados aqui contidos de provedores de terceiros são obtidos a partir do que são considerados fontes confiáveis. No entanto, a sua precisão, integridade ou confiabilidade não pode ser garantida.
Os exemplos fornecidos são apenas para fins ilustrativos e não se destinam a refletir os resultados que você pode esperar alcançar.
Esta informação não se destina a substituir por conselhos específicos de impostos, jurídicos ou de planejamento de investimento individualizados. Quando um aconselhamento específico é necessário ou apropriado, Schwab recomenda a consulta com um consultor tributário qualificado, CPA, Planejador Financeiro ou Gerente de Investimento.
Os votos polegares para cima / baixo são submetidos voluntariamente pelos leitores e não pretendem sugerir o desempenho futuro ou a adequação de qualquer tipo de conta, produto ou serviço para qualquer leitor particular e podem não ser representativos da experiência de outros leitores. Quando exibido, as contagens de voto polegares para cima e para baixo representam se as pessoas acharam o conteúdo útil ou não útil e não se destinam a um depoimento. Qualquer comentário escrito ou comentários coletados nesta página não serão publicados. Charles Schwab & amp; Co., Inc. pode, a seu exclusivo critério, redistribuir a contagem de votos para zero, remover os votos que aparecem gerados por robôs ou scripts ou remover os módulos usados para coletar feedback e votos.
Produtos de corretagem: Não segurado pela FDIC • Sem garantia bancária • Pode perder valor.
A Charles Schwab Corporation fornece uma gama completa de serviços de corretagem, serviços bancários e financeiros através de suas subsidiárias operacionais. Sua subsidiária de corretor, Charles Schwab & amp; Co., Inc. (membro SIPC), oferece serviços de investimento e produtos, incluindo contas de corretagem Schwab. Sua subsidiária bancária, o Charles Schwab Bank (membro FDIC e um credor de Igualdade de Habitação), fornece serviços e serviços de depósito e empréstimo. O acesso aos serviços eletrônicos pode ser limitado ou não disponível durante períodos de demanda máxima, volatilidade do mercado, atualização de sistemas, manutenção ou por outros motivos.
Este site foi projetado para residentes nos EUA. Não-U. S. os residentes estão sujeitos a restrições específicas do país. Saiba mais sobre nossos serviços para residentes que não pertencem aos EUA.
© 2017 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC. É proibido o acesso não autorizado. O uso será monitorado.
Комментариев нет:
Отправить комментарий