Diferença entre troca e encaminhamento.
Postado em 21 de dezembro de 2018 por admin.
Derivados são instrumentos financeiros especiais que derivam seu valor de um ou mais ativos subjacentes. As mudanças nos movimentos, nos valores dos ativos subjacentes, afetam a maneira pela qual a derivada é usada. Derivados são utilizados para fins de cobertura e especulação. O artigo a seguir examina mais de perto dois tipos de derivativos, os swaps e encaminhamentos, e destaca claramente como cada tipo de derivado é diferente e similar entre si.
Um contrato a termo é um contrato que promete a entrega do ativo subjacente, em uma data futura especificada de entrega, a um preço acordado estabelecido no contrato. Os contratos de adiantamento não são padronizados e podem ser personalizados de acordo com os requisitos dos participantes no contrato. Portanto, eles também não são negociados em trocas formais e, em vez disso, são negociados como uma garantia de balcão. Um contrato de futuros atua como uma obrigação que deve ser cumprida por ambas as partes. Ou deve ser cumprido com uma liquidação física onde o ativo subjacente será entregue ao preço especificado, ou uma liquidação em dinheiro pode ser feita para o valor de mercado do derivado no momento do vencimento.
Por exemplo, um agricultor brasileiro de grãos de café pode entrar em um contrato a termo com a Nestlé para 100 mil libras de grãos de café por US $ 2 por libra em 1º de janeiro de 2018. Um contrato a termo pode beneficiar tanto a empresa de agricultores como a Nestlé, pois fornece ao agricultor uma garantia de que os grãos de café serão comprados a um preço previamente acordado e também beneficiarão a Nestlé, pois eles agora sabem o custo de compra de café no futuro que podem ajudá-los com seu planejamento, além de reduzir a incerteza nas flutuações de preços.
Um swap é um contrato celebrado entre duas partes que concordam em trocar fluxos de caixa em uma data estabelecida no futuro. Os investidores geralmente usam swaps para mudar suas posições em ativos sem ter que liquidar o ativo. Por exemplo, um investidor que detém ações de risco em uma empresa pode trocar retornos de dividendos por um fluxo de renda constante de menor risco sem vender o estoque de risco. Existem dois tipos comuns de swaps; swaps de moeda e swaps de taxa de juros.
Um swap de taxa de juros é um contrato entre duas partes que lhes permite trocar pagamentos de taxa de juros. Um swap de taxa de juros comum é um swap de swap flutuante fixo, onde os pagamentos de juros de um empréstimo com taxa fixa são permutas de pagamento de um empréstimo com taxa flutuante. Um swap de moeda ocorre quando duas partes trocam fluxos de caixa denominados em moedas diferentes.
Qual a diferença entre Forward e Swap?
Forwards e swaps são ambos os tipos de derivativos que ajudam organizações e indivíduos a se proteger contra riscos. A cobertura contra prejuízos financeiros é importante em mercados de mercado voláteis e os contratos e remessas fornecem ao comprador desses instrumentos a capacidade de se proteger contra o risco de fazer perdas. Outra semelhança entre swaps e encaminhamentos é que ambos não são negociados em trocas organizadas. A principal diferença entre esses dois derivativos é que os swaps resultam em uma série de pagamentos no futuro, enquanto o contrato a prazo resultará em um pagamento futuro.
• Derivados são instrumentos financeiros especiais que derivam seu valor de um ou mais ativos subjacentes. Forwards e swaps são ambos os tipos de derivativos que ajudam as organizações e os indivíduos a se proteger contra riscos.
• Um contrato a termo é um contrato que promete a entrega do ativo subjacente, em uma data futura especificada de entrega, a um preço acordado no contrato.
• Um swap é um contrato celebrado entre duas partes que concordam em trocar fluxos de caixa em uma data estabelecida no futuro.
• A principal diferença entre esses dois derivativos é que os swaps resultam em uma série de pagamentos no futuro, enquanto o contrato a prazo resultará em um pagamento futuro.
Publicações relacionadas:
"Diferença entre troca e encaminhamento". Diferença entre. 21 de dezembro de 2018.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Tópicos em destaque.
Diferença entre o Apple iPhone 8 Plus e o Samsung Galaxy S8 Plus.
Diferença entre o Apple iPhone X e o Samsung Galaxy Note 8.
Diferença entre o iPhone 8 eo iPhone X.
Últimas postagens.
Direitos autorais e cópia; 2018-2017 Diferença entre. Todos os direitos reservados. Termos de Uso e Política de Privacidade: Legal.
Diferença entre troca de moeda e troca de divisas.
Postado em 7 de fevereiro de 2018 por admin.
Troca de moeda vs troca FX.
Os swaps são derivados que são usados para trocar fluxos de fluxo de caixa e são usados na maioria dos casos para fins de hedge. O artigo examina mais de perto dois tipos de swaps que são usados para trocar moeda estrangeira, minimizando o risco cambial. Swaps de moeda e swaps de FX são semelhantes entre si e, portanto, são facilmente confundidos para serem os mesmos. O artigo oferece exemplos claros e explicações de cada um e destaca como eles são semelhantes e diferentes entre si.
Um swap de moeda é um acordo entre duas partes para trocar montantes específicos de moedas diferentes. Um swap de moeda típico constitui um acordo de câmbio em que duas partes trocarão ou trocarão uma série de pagamentos em uma moeda por uma série de pagamentos em outra moeda. Os pagamentos que são trocados são juros e pagamentos de principal de um empréstimo denominado em uma moeda para um empréstimo de igual montante de outra moeda.
Como exemplo, uma empresa baseada nos EUA precisa de libras britânicas e uma empresa com sede no Reino Unido exige dólares norte-americanos. Nessa situação, a firma norte-americana emprestará libras e a empresa do Reino Unido emprestará dólares; a firma norte-americana pagará a dívida da firma no Reino Unido que está em USD (pagamentos de principal e de juros feitos em USD) e a empresa britânica pagará pela dívida da firma norte-americana em libras (principal e juros pagos em libras). Para que tal troca ocorra com sucesso, uma taxa de juros (fixa ou flutuante), acordada sobre o montante do empréstimo e uma data de vencimento deve ser definida. Os swaps de moeda representam uma vantagem competitiva para as partes envolvidas, já que essas partes podem agora emprestar em moeda estrangeira a um custo menor com menos exposição ao risco de taxa de câmbio.
O FX swap é um contrato entre duas partes que simultaneamente concorda em comprar (ou vender) um valor específico de uma moeda a uma taxa acordada e para vender (ou comprar) a mesma quantia em uma data posterior a uma taxa acordada . Existem duas pernas em uma transação de swap FX. Na primeira etapa do swap, um valor específico de uma moeda é comprado (ou vendido) em relação a outra moeda à taxa local predominante. Na segunda etapa da transação, uma quantidade igual de moeda é vendida (ou comprada) contra a outra moeda à taxa de adiantamento.
Tomando um exemplo simples, uma empresa tem 500 mil euros e requer USD em 5 meses. Uma vez que a empresa já possui fundos em outra moeda (euros), eles podem usar esses fundos para cumprir seus requisitos sem estarem expostos ao risco de taxa de câmbio. A empresa pode vender os 500 mil euros ao banco à taxa atual e receber um equivalente a USD, e concordará em comprar os Euros e vender USD em 5 meses.
Troca de moeda vs troca FX.
Swaps de moeda e swaps de câmbio são muito similares entre si, pois ajudam a proteger o risco de câmbio e oferecer às empresas um mecanismo no qual o câmbio pode ser obtido com exposição mínima ao risco de taxa de câmbio. No entanto, esses dois derivativos são diferentes uns dos outros, uma vez que um swap de moeda troca uma série de fluxos de caixa (juros e princípios), enquanto que em um swap FX envolve 2 transações; vender ou comprar à taxa local, e recomprar ou revender à taxa de adiantamento.
A outra grande diferença é que um swap de moeda é um empréstimo que é retirado por qualquer das partes em que os juros e pagamentos de principal são trocados, enquanto que um swap FX é conduzido usando um montante disponível de moeda que é trocado por um montante equivalente de outra moeda.
Diferença entre troca de moeda e troca de divisas.
• Um swap de moeda típico constitui um acordo de câmbio em que duas partes trocarão ou "trocarão" uma série de pagamentos (juros e principal) em uma moeda para uma série de pagamentos em outra moeda.
• O swap FX é um contrato entre duas partes que simultaneamente concorda em comprar (ou vender) um valor específico de uma moeda a uma taxa acordada e vender (ou comprar) a mesma quantidade de moeda em uma data posterior em um acordo acordado taxa.
• Os swaps de moeda e os swaps de câmbio são muito similares entre si, pois ajudam a proteger o risco de câmbio e oferecem às empresas um mecanismo no qual o câmbio pode ser obtido com exposição mínima ao risco de taxa de câmbio.
Publicações relacionadas:
"Diferença entre Troca de Moedas e Troca de FX". Diferença entre. 7 de fevereiro de 2018.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Tópicos em destaque.
Diferença entre o Apple iPhone 8 Plus e o Samsung Galaxy S8 Plus.
Diferença entre o Apple iPhone X e o Samsung Galaxy Note 8.
Diferença entre o iPhone 8 eo iPhone X.
Últimas postagens.
Direitos autorais e cópia; 2018-2017 Diferença entre. Todos os direitos reservados. Termos de Uso e Política de Privacidade: Legal.
Taxas de troca | Forex Rollover.
Ao rodar uma posição para uma nova data de valor (para "no próximo dia"), uma operação chamada Swap é executada - a empresa cobra ou paga um determinado valor, dependendo do diferencial de taxa de juros entre as duas moedas envolvidas na transação, em sua direção e volume.
Taxas de swap: como o Rollover funciona.
As operações de troca emergem no "muito alto" do mercado de câmbio que está no mercado interbancário, e depois diminuem, afetando todos os níveis de sua hierarquia.
Ao fazer um acordo para comprar / vender uma moeda, as partes comprometem-se a efetuar pagamentos finais no dia, denominada Data de Valor. No mercado Spot, a liquidação é realizada dentro de dois dias úteis após a transação. Assim, por exemplo, se uma posição for aberta na segunda-feira, a liquidação será feita o mais tardar na quarta-feira.
Se uma posição permanece aberta e é transferida para o dia seguinte, em termos de acordos mútuos, isso significa que a data de valor é transferida para o dia seguinte. Os volumes correspondentes de moedas envolvidas na transação são emprestados e emprestados no mercado interbancário a taxas atuais de depósito e juros de crédito.
Os ganhos de empréstimos e os custos de empréstimos são transferidos para o cliente:
- A posição é reaberta automaticamente em um novo, ajustado para troca, preço e uma nova data de valor - Ou a posição é deixada com o preço anterior, mas o swap é creditado ou deduzido da conta do cliente.
O custo do rollover, ou mais precisamente dizendo, seu volume e sinal, depende do diferencial de taxa de juros entre as duas moedas da transação. Normalmente, as taxas de depósito e crédito na mesma moeda são diferentes (a taxa de crédito geralmente é maior). É por isso que os custos de rolar posições longas e curtas no mesmo par de moedas são diferentes.
Quando o Rollover é benéfico para um comerciante?
Do ponto de vista do cliente, quanto maior a taxa da moeda comprada e menor a taxa da moeda vendida, mais benéfica será a rolagem da posição. A taxa de permuta é creditada na conta do cliente no caso de a taxa de juros aplicável da moeda comprada ser superior à taxa aplicável da moeda vendida. Alternativamente, a taxa de permuta é deduzida da conta do cliente.
O que deve ser levado em consideração.
Obviamente, as condições de troca oferecidas por diferentes empresas podem variar drasticamente: o custo da rolagem de posição no mesmo instrumento comercial às vezes é bastante diferente. A questão é até que ponto uma empresa se afastou das taxas atuais de mercado interbancário no cálculo do Swap.
Uma vez que o cargo é transferido para um dia adiante, estas são taxas overnight, que refletem a situação atual no mercado monetário e fornecem as condições de permuta mais favoráveis para o cliente. No entanto, se uma empresa está longe dos níveis superiores da hierarquia do mercado, o custo da rolagem piora para os clientes, apenas porque cada novo nível da hierarquia aumenta a rolagem, o seu próprio interesse; é por isso que as taxas de câmbio reais do Forex podem diferir significativamente das taxas interbancárias.
Outras empresas, que oferecem serviços de negociação, geralmente definem seu interesse como uma porcentagem fixa ao calcular Swaps, o que piora as condições para o Cliente. O montante dessa "comissão" adicional em diferentes empresas também pode variar substancialmente.
Ao estudar as condições das operações de Swap, vale a pena prestar atenção à diferença entre Swaps para Posições Longas e Curtas. Quanto maior a diferença, o maior interesse é adicionado no cálculo por uma empresa, porque o spread entre depósito overnight e taxas de crédito geralmente é baixo no mercado interbancário, especialmente para moedas líquidas.
Quando as taxas de troca são importantes.
A operação de troca é realizada uma vez por dia, de modo que as condições de rolagem são especialmente importantes para aqueles que ocupam posições abertas durante um período considerável, concentrando-se não nas flutuações de preços intradiárias, mas em movimentos mais contínuos, para clientes que abrem posições estratégicas e comércio na tendência com base em mudanças fundamentais no mercado.
Além disso, as condições de troca favoráveis têm uma importância vital para os clientes que usam as estratégias de Comércio de Carros. Essas estratégias são baseadas precisamente no diferencial de taxa de juros entre moedas, com empréstimos em moeda com uma taxa mais baixa e depósito em uma moeda com uma taxa maior.
Mais um exemplo da importância do "Interbancário" para o cliente é o caso da cobertura de modo de bloqueio. Imagine que o cliente abriu uma posição que espera um certo movimento no mercado, mas ainda não começou. O cliente pode querer proteger a posição através da abertura de um oposto (sem fechar a primeira posição). Em seguida, o baixo spread entre as taxas, garantido pela troca "Interbancária", minimizará o custo de manter tais posições.
A partir de mais de 500 instrumentos escolha o que você preferir.
Descubra os benefícios da negociação Forex e CFD com mercados da IFC.
Moedas Índices Stocks Commodities Personal Composite Instruments (PCI)
Esparsos fixos apertados e super apertados Execução instantânea.
Crie e troque instrumentos próprios Escolha instrumentos sintéticos prontos da Biblioteca PCI.
NetTradeX - plataforma avançada própria Popular MT4, МТ5 e WebTerminal.
Suporte on-line qualificado em 18 idiomas 24 horas por dia.
Licença, Autorização e Regulamento:
© IFCMARKETS. CORP. 2006-2017 A IFC Markets é uma corretora líder nos mercados financeiros internacionais que fornece serviços de negociação Forex on-line, bem como futuros CFDs de índice, estoque e commodities. A empresa vem trabalhando constantemente desde 2006 atendendo seus clientes em 18 idiomas de 60 países em todo o mundo, em plena conformidade com os padrões internacionais de serviços de corretagem.
Aviso de Aviso de Risco: a negociação Forex e CFD no mercado OTC envolve riscos significativos e as perdas podem exceder seu investimento.
IFCMARKETS. A CORP. Está incorporada nas Ilhas Virgens Britânicas sob o número de registro 669838 e é licenciada pela Comissão de Serviços Financeiros das Ilhas Virgens Britânicas (BVI FSC) para realizar negócios de investimento, Certificado nº SIBA / L / 14/1073.
A IFC Markets não fornece serviços para residentes dos Estados Unidos e do Japão.
Aviso de Risco: CFDs são produtos alavancados e podem resultar na perda de todo o capital investido. Considere o nosso Aviso de Divulgação de Risco.
Troca de moeda.
O que é um "Swap de moeda"
Um swap de moeda, às vezes referido como um swap de moeda cruzada, envolve a troca de juros e às vezes de principal em uma moeda para o mesmo em outra moeda. Os pagamentos de juros são trocados em datas fixas durante a vigência do contrato. Considera-se uma transação cambial e não é exigido por lei para ser exibido no balanço patrimonial de uma empresa.
BREAKING DOWN 'Currency Swap'
Um swap de moeda pode ser feito de várias formas. Se houver uma troca total de principal quando o negócio for iniciado, a troca será revertida na data de vencimento. Os vencimentos de swap de moedas são negociáveis por pelo menos 10 anos, tornando-os um método muito flexível de câmbio. As taxas de juros podem ser fixas ou flutuantes.
Fundo.
Os swaps de moeda foram feitos originalmente para contornar controles de câmbio. À medida que a maioria das economias desenvolvidas eliminou os controles, eles são mais comuns para proteger os investimentos de longo prazo e alterar a exposição da taxa de juros das duas partes.
O preço geralmente é expresso como LIBOR mais ou menos um certo número de pontos, com base nas curvas de taxa de juros no início e no risco de crédito das duas partes.
Troca de Principal.
Em um swap de moeda, as partes concordam antecipadamente se irão ou não trocar os principais montantes das duas moedas no início da transação. Os dois valores principais criam uma taxa de câmbio implícita. Por exemplo, se um swap envolve a troca de 10 milhões de euros contra US $ 12,5 milhões, o que cria uma taxa de câmbio implícita em EUR / USD de 1,25. No vencimento, os mesmos dois principais montantes devem ser trocados, o que cria risco de taxa de câmbio, já que o mercado pode ter se afastado de 1,25 nos anos intermediários.
Muitos swaps usam apenas valores nocionais de principal, o que significa que os valores principais são utilizados para calcular os juros vencidos e pagáveis em cada período, mas não são trocados.
Troca de taxas de juros.
Existem três variações na taxa de câmbio: taxa fixa a taxa fixa; taxa flutuante para taxa flutuante; ou taxa fixa para taxa flutuante. Isso significa que, em um swap entre euros e dólares, uma parte que tem uma obrigação inicial de pagar uma taxa de juros fixa em um empréstimo de euro pode trocar isso por uma taxa de juros fixa em dólares ou por uma taxa flutuante em dólares. Alternativamente, uma parte cujo empréstimo do euro está em uma taxa de juros flutuante pode trocar isso por uma taxa flutuante ou fixa em dólares. Um swap de duas taxas flutuantes às vezes é chamado de swap base.
Os pagamentos das taxas de juros geralmente são calculados trimestralmente e trocados semestralmente, embora os swaps possam ser estruturados conforme necessário. Os pagamentos de juros geralmente não são compensados porque estão em moedas diferentes.
A mecânica básica dos swaps FX e swaps baseados em moeda cruzada.
(Extrair das páginas 73-86 do BIS Quarterly Review, março de 2008)
Um contrato de swap FX é um contrato no qual um partido toma emprestado uma moeda e, simultaneamente, presta outra para a segunda parte. Cada parte usa a obrigação de reembolso para a sua contraparte como garantia e o montante do reembolso é fixado na taxa de câmbio do FX desde o início do contrato. Assim, os swaps de FX podem ser vistos como empréstimo / empréstimo garantido sem risco do FX. O gráfico abaixo ilustra os fluxos de fundos envolvidos em um swap de euro / dólar norte-americano como exemplo. No início do contrato, A empresta X · S USD de, e empresta X EUR para, B, onde S é a taxa spot FX. Quando o contrato expira, A retorna X · F USD para B, e B retorna X EUR para A, onde F é a taxa de forward FX desde o início.
Os swaps de câmbio foram utilizados para aumentar as moedas estrangeiras, tanto para instituições financeiras como para seus clientes, incluindo exportadores e importadores, bem como investidores institucionais que desejam proteger suas posições. Eles também são freqüentemente usados para negociação especulativa, geralmente combinando duas posições de compensação com diferentes vencimentos originais. Os swaps de FX são mais líquidos em termos menores que um ano, mas as transações com prazos mais longos têm aumentado nos últimos anos. Para obter dados abrangentes sobre a evolução recente do volume de negócios e saldos em swaps cambiais e swaps de moeda cruzada, ver BIS (2007).
Um contrato de troca de moeda em moeda estrangeira é um contrato no qual um dos países empresta uma moeda de outra parte e, ao mesmo tempo, empresta o mesmo valor, às taxas atuais do local, de uma segunda moeda para essa parte. As partes envolvidas em swaps de base tendem a ser instituições financeiras, agindo por conta própria ou como agentes de empresas não financeiras. O gráfico abaixo ilustra o fluxo de recursos envolvidos em um swap de euro / dólar. No início do contrato, A empresta X · S USD e empresta X EUR para, B. Durante o período do contrato, A recebe EUR 3M Libor + α e paga USD 3M Libor a B cada três meses, onde α é o preço do swap de base, acordado pelas contrapartes no início do contrato. Quando o contrato expira, A retorna X · S USD para B, e B retorna X EUR para A, onde S é a mesma taxa spot FX do início do contrato. Embora a estrutura dos swaps de moeda estrangeira difere dos swaps de câmbio, os primeiros basicamente servem o mesmo propósito econômico que o último, com exceção do intercâmbio de taxas flutuantes durante o prazo do contrato.
Os swaps de moeda estrangeira foram utilizados para financiar investimentos em moeda estrangeira, tanto por instituições financeiras como por seus clientes, incluindo empresas multinacionais envolvidas em investimentos estrangeiros diretos. Eles também foram utilizados como ferramenta para converter moedas de passivos, particularmente por emissores de títulos denominados em moedas estrangeiras. Espelhando o teor das transações que eles devem financiar, a maioria dos swaps baseados em moeda cruzada são de longo prazo, geralmente variando entre um e 30 anos de maturidade.
Комментариев нет:
Отправить комментарий